Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 4 de março de 2017

Real poupa e convence: sem CR7, Benzema é destaque de goleada sobre o Eibar

Cristiano Ronaldo e Gareth Bale não fizeram falta ao Real Madrid neste sábado (04). O time merengue dominou o Eibar no Estádio de Ipurúa, venceu por 4 a 1 com facilidade e retomou a liderança do Campeonato Espanhol. Benzema (2), James Rodríguez e Asensio fizeram os gols da vitória, e Rubén Peña diminuiu.

Se os tropeços recentes do Real reviveram a luta por um título que já parecia prometido, a resposta aos críticos veio em boa atuação. O triunfo sobre o sétimo colocado leva o time de Zidane aos 59 pontos, dois à frente do Barcelona, que também joga neste sábado. Os merengues voltam a campo na terça-feira (07), quando reencontram o Napoli pelas oitavas de final da Liga dos Campeões – o Real tem vantagem de 3 a 1.

Na ausência de dois terços do trio BBC, brilharam as estrelas de dois questionados. Benzema voltou a mostrar faro de gol, estando no lugar certo e na hora certa duas vezes em seis minutos – o segundo gol teve assistência de James; veja acima. O francês retribuiu a gentileza pouco depois, cruzando da direita para o camisa 10 fazer o terceiro. Assim, em meia hora, o Real Madrid resolveu o jogo. No segundo tempo ainda teve tempo para James acertar a trave, e Asensio aproveitar o rebote.

Nenhum comentário: