Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 7 de março de 2017

Praia Clube derrota Fluminense e segue na vice-liderança

Desde a partida sobre o Minas, o Praia Clube adotou a estratégia de considerar os jogos até o fim da competição como finais. Sendo assim, mais uma "final" foi vencida pelo time mineiro. Pela penúltima rodada da primeira fase da Superliga, o Praia derrotou o Fluminense na Arena Praia, na noite desta terça-feira. Depois de estar perdendo o primeiro set por 21 a 17, a inversão feita por Ricardo Picinin funcionou, o time mineiro virou a parcial e fechou o jogo em 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/16 e 25/18.

A norte-america Alix recebeu o Troféu VivaVôlei e, apesar do resultado ruim do seu time, a oposto Renatinha, do Flu, foi a maior pontuadora, com o total de 11 pontos.

Com o resultado, o Praia Clube se mantém em segundo lugar na tabela de classificação da primeira fase, com 49 pontos. O Fluminense continua em sétimo, com 30. Pela última rodada do returno da primeira fase da Superliga, o Praia Clube enfrenta o Rio de Janeiro, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. O Fluminense recebe o Sesi-SP na Hebraica. As duas partidas são na sexta-feira, às 21h30.

Nenhum comentário: