Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 16 de março de 2017

Palmeiras marca no último minuto e vence o Jorge Wilstermann na arena

Em um jogo dramático, o Palmeiras venceu o Jorge Wilstermann por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, na arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Depois de sofrer para furar a retranca boliviana, o Verdão chegou o gol aos 50 minutos do segundo tempo pelos pés do zagueiro colombiano Mina após cruzamento de Róger Guedes.

O Palmeiras controlou o jogo, teve muito mais posse de bola, mas foi pouco perigoso no primeiro tempo. Montado no esquema 4-1-4-1, a equipe dirigida por Eduardo Baptista se lançou ao ataque e esbarrou na forte marcação do Jorge Wilstermann, com linhas de cinco e quatro jogadores à frente da área. Prass fez grande defesa após desvio em Mina logo no início da partida. Na frente, Guerra foi o melhor alviverde. Borja teve duas chances, a melhor delas de cabeça, e não aproveitou.

Guerra e Jean desperdiçaram duas ótimas oportunidades em enfiadas de bola de Felipe Melo no começo da etapa final. Com o tempo passando, o Palmeiras mostrou certo nervosismo e em alguns momentos exagerou na vontade. Eduardo trocou Michel Bastos por Keno, depois Guerra por Róger Guedes e Tchê Tchê por Willian. Parecia que não daria. Mas o Verdão não desistiu. Aos 50 minutos, Dudu insistiu pela direita e, após rebote, Róger Guedes cruzou rasteiro da direita para Mina aparecer na segunda trave: gol!

Nenhum comentário: