Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 11 de março de 2017

Osasco vence Bauru e define os cruzamentos dos playoffs da Superliga

O Osasco conquistou na tarde deste sábado, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, um importante resultado no jogo que fechou a fase de classificação da Superliga Feminina de vôlei. Ao vencer as donas da casa por 3 sets a 1 (21/25, 27/25, 10/25 e 22/25), o time do técnico Luizomar de Moura garantiu a vice-liderança desta primeira fase, posição que garante vantagens de mando de quadra pelo menos até as semifinais.

O jogo também definiu os cruzamentos dos playoffs de quartas de finais, com o Osasco enfrentando o Fluminense. O Bauru, que precisava de uma inédita vitória sobre as osasquenses para ficar no G-4 e também garantir vantagem de mando nas quartas, terminou na quinta colocação e vai enfrentar o Minas.

Além da vitória que lhe garantiu a vice-liderança, Osasco aproveitou para espantar uma possível “síndrome de visitante”. Isso porque as cinco derrotas do time da Grande São Paulo nesta primeira fase do nacional aconteceram longe de seus domínios. Como visitante, Osasco perdeu para Brasília, Praia Clube, Pinheiros, Minas e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: