Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 17 de março de 2017

Osasco bate Fluminense e sai na frente nas quartas de final

O Osasco recebeu a visita do Fluminense, nesta quinta-feira, na abertura das quartas de final da Superliga. Jogando no ginásio José Liberatti, o Osasco venceu o adversário carioca por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/23 e 25/14, e largou na frente na decisão.

A partida de volta das quartas de final acontece na próxima segunda-feira, dia 20/03, no ginásio Hebraica, no Rio de Janeiro. Caso vença, o Osasco garante vaga direita à semifinal da competição. Se o Fluminense devolver o placar do primeiro jogo, força a terceira partida, que pode acontecer no dia 24/03, com mando do Osasco – equipe de melhor campanha na fase classificatória.

O placar pode sugerir um jogo fácil, mas não foi bem assim. Instável, o Osasco permitiu por diversas vezes que o Fluminense chegasse mais próximo de complicar as coisas. Tandara, porém, não deixou. Destaque do time, a jogadora foi essencial para que o time da casa chegasse à vitória. A central Natália e a oposta sérvia Bjelica também foram importantes. Do outro lado, Renatinha e Lara bem que tentaram, mas não conseguiram impedir a queda no José Liberatti.

Nenhum comentário: