Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 12 de março de 2017

Na estreia de Luis Fabiano, Vasco só empata, e Macaé soma primeiro ponto

Luis Fabiano estreou neste domingo, mas o Vasco não empolgou e apenas tropeçou. A equipe enfrentou o Macaé no Engenhão na condição de visitante, saiu na frente, levou a virada e buscou o empate por 2 a 2, pela primeira rodada da Taça Rio. Hudson e Rafinha marcaram para os mandantes, enquanto Nenê e Rodrigo fizeram os gols da equipe comandada por Cristóvão Borges.

O resultado representou o primeiro ponto do Macaé nesta edição do Campeonato Carioca, já que havia perdido os cinco jogos que fez na Taça Guanabara, tendo a pior campanha. O Vasco, por sua vez, foi até a semifinal após fazer nove pontos na fase classificatória e acabou eliminado pelo Flamengo.

Estreante da tarde, Luis Fabiano, que foi anunciado como reforço em 17 de fevereiro, teve uma chance de gol em cada tempo, mas o goleiro Milton Raphael foi bem em ambas para fazer a defesa. No lance do segundo tempo, aliás, Rodrigo marcou no rebote.

Pela próxima rodada da Taça Rio, o Macaé receberá a Portuguesa no domingo, às 15h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Vasco fará clássico com o Botafogo, às 18h30, no Maracanã, na condição de mandante.

Nenhum comentário: