Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 7 de março de 2017

Mogi domina o Brasília, vence com folga e assume vice-liderança do NBB

Quem esperava um jogo equilibrado entre Mogi das Cruzes e Brasília, então terceiro e segundo colocados do NBB, respectivamente, acabou se decepcionando. Para a torcida do Mogi, porém, a noite desta terça-feira não teve nada de decepção. Pelo contrário. Os mogianos que foram ao ginásio Professor Hugo Ramos viram uma grande atuação da equipe contra um adversário direto pelas primeiras posições, vencer por 84 a 58 e, de quebra, assumir a vice-liderança do torneio, igualando o líder Flamengo em vitórias, mas com um jogo a mais.

Melhor em quadra desde o começo, o Mogi abriu vantagem no início e foi para o intervalo ganhando por 21 pontos de frente. Apesar da ótima campanha que vem fazendo nesta primeira fase, o Brasília não conseguiu reagir na volta dos vestiários, viu a diferença no placar aumentar cada vez mais a favor do time paulista e chegar a 26 pontos no fim.

Larry Taylor e Shamell, americanos do Mogi, foram os cestinhas do jogo, com 18 pontos cada. Jimmy, com 13 pontos, Fabrício (11) e Tyrone (10) também atingiram o dígito duplo na pontuação da equipe da casa. Pelo lado do Brasília, nenhum jogador ultrapassou a marca dos dez pontos no jogo desta terça. Deryk, com nove, foi quem mais pontuou.

Sem muito tempo para descansar, as duas equipes voltam à quadra pelo NBB na próxima quinta-feira. Às 20h, o Mogi encara o Minas, novamente no Hugo Ramos. Às 20h15, o Brasília mede forças com o Campo Mourão, no Paraná.

Nenhum comentário: