Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 1 de março de 2017

Meninos do Boca brilham, e Argentina vence a 1ª no Sul-Americano sub-17

A Argentina custou, mas, nesta terça-feira, conseguiu conquistar sua primeira vitória no Sul-Americano sub-17, disputado no Chile. Diante da seleção peruana, lanterna do Grupo B, os argentinos contaram com os gols de dois meninos formados nas categorias de base do Boca Juniors para vencer por 3 a 0: Facundo Colidio (que marcou duas vezes) e Agustín Obando. O duelo foi realizado no Estádio Fiscal de Talca.

Todos os três gols foram bem bonitos, aliás. No primeiro, Colidio recebeu pos trás da defesa e deu um toque por cima do goleiro aos 35 minutos do primeiro tempo. No segundo, cinco minutos depois, ele mesmo roubou a bola do defensor, invadiu a área e tocou no canto. Aos 13 da segunda etapa, foi a vez de Obando acertar uma bomba de perna esquerda de fora da área e colocar a bola no ângulo para fechar o placar.

Paraguai e Venezuela empatam e mantêm Brasil na liderança

Na outra partida da chave, Paraguai e Venezuela empataram em 2 a 2 em jogo realizado mais cedo.De pênalti, Galeano abriu o placar para os paraguaios, e os venezuelanos viraram com Ferreira e Hurtado. Só que, no último minuto de jogo, Morinígio marcou e deixou tudo igual em Talca. O Paraguai, com quatro pontos, ocupa a segunda colocação do Grupo B, enquanto a Venezuela (com a mesma pontuação, mas desvantagem no saldo de gols) é a terceira.

Nenhum comentário: