Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 1 de março de 2017

Lazio encerra jejum de quatro jogos e vence a Roma na Copa da Itália

Sem vencer a Roma há quatro jogos, a Lazio saiu na frente no confronto das semifinais da Copa da Itália contra os rivais nesta quarta-feira. Disputando o jogo de ida, o time biancocelesti foi muito mais agressivo e consistente durante os 90 minutos para sair com o triunfo por 2 a 0, graças aos gols de Milinkovic e Ciro Immobile.

A Lazio obrigou o goleiro Alisson a fazer algumas importantes defesas no início do primeiro tempo. Logo aos 20 minutos Lukaku cruzou para Milinkovic, que teve sua cabeçada defendida pelo brasileiro. Cinco minutos depois Immobile chutou de fora de área, exigindo outro bom bloqueio do goleiro da Seleção. 

A agressividade da Lazio fez efeito aos 29. O ex-santista Felipe Anderson fez belo passe rasteiro para trás, encontrando Milinkovic na área, que de carrinho completou para o fundo das redes, abrindo o placar no clássico de Roma.

No segundo tempo a Lazio permaneceu superior. Aos 12 minutos Parolo arriscou de fora da área e levou perigo ao goleiro Alisson. Já aos 15 foi a vez da Roma responder com Salah, que soltou uma bomba na trave.

Depois de ter um gol anulado por impedimento, Immobile, enfim, foi às redes aos 33 minutos, quando recebeu excelente passe de Keita praticamente embaixo do gol, precisando apenas rolar a bola para o fundo das redes, ampliando o marcador e colocando a equipe em ótima vantagem.

Nenhum comentário: