Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 13 de março de 2017

Herrera é expulso no 1º tempo, Kanté define, Chelsea vence United e avança à semifinal

Com um a mais por mais de um tempo inteiro, o Chelsea não desperdiçou a vantagem númerica e está na semifinal da Copa da Inglaterra. Na noite desta segunda-feira, a equipe superou o Manchester United por 1 a 0 no Stamford Bridge para seguir vivo na copa nacional. Kanté, na segunda etapa, fez o único gol do jogo.

O adversário do clube por uma vaga na decisão será definido em sorteio. Arsenal, Manchester City e Tottenham são os outros classificados.

A partida ainda ficou marcada pela expulsão de Ander Herrera. O meio-campista espanhol recebeu o segundo amarelo aos 35 minutos do primeiro tempo após falta em Hazard. O lance também esquentou os ânimos ao ponto dos técnicos José Mourinho e Antonio Conte terem uma forte discussão na beira do campo.

Com um a menos, restou ao Manchester United defender bem e tentar esticar uma bola. Mas o Chelsea abriu o placar logo aos cinco minutos da segunda etapa. Com paciência, o time rodou a bola no campo de ataque, até Kanté receber com o espaço suficiente para chutar de fora da área e abrir o placar. Com um a mais, o time seguiu com bem mais posse de bola e ameaçou a meta de De Gea com outros chutes.

Nenhum comentário: