Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 10 de março de 2017

Goleiro Bruno é confirmado como jogador do Boa Esporte Clube

O goleiro Bruno Fernandes voltará ao futebol profissional. Nesta sexta-feira, a assessoria do clube mineiro Boa Esporte confirmou o jogador como novo reforço da equipe. A assessoria do Boa Esporte Clube confirmou o acerto com o goleiro e a expectativa é que Bruno se apresente na próxima terça-feira, para realizar exames e começar os treinamentos.

O anuncio oficial ainda não foi feito pelo clube em sua rede social, mas mensagens de desaprovação com a contratação do goleiro são constantes. O Boa Esporte Clube disputará, em 2017, a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Segundo a diretoria do Boa Esporte, a previsão é que ele se apresente na próxima terça-feira para os treinos e que volte a jogar entre 50 e 60 dias. O advogado do goleiro disse que ele recebeu propostas de várias equipes do país, mas que optou pelo clube de Varginha por lealdade.

Um comentário:

ANNE PACHECO disse...

assassino ele e cúmplice quem concedeu a liberdade desse monstro.
queria ver se fosse a filha do ministro que tivesse sido comida pelos cachorros se ele iria dar liberdade....mas se a "justiça" da terra incentiva ao crime, a Justiça e Deus não falha!!!