Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 15 de março de 2017

Furacão se reabilita e bate o San Lorenzo em Buenos Aires

O Atlético Paranaense foi ao Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, e voltou com uma grande vitória diante do San Lorenzo, por 1 a 0, assumindo provisoriamente a liderança do Grupo 4 da Libertadores da América. Com quanto pontos, o Rubro-Negro se reabilitou após o empate em Curitiba e ganhou força para lutar pela classificação. 

Com o resultado, o Furacão chega aos quatro pontos no Grupo 4 da Libertadores, e o San Lorenzo segue zerado. Flamengo (três pontos) e Universidad Católica (um) jogam às 21h45 desta quarta.

O jogo começou do jeito que o Furacão queria, com pressão e gol logo aos três minutos, com Lucho González aproveitando bola na área para empurrar de cabeça para as redes. Depois do intervalo, Blandi teve a chance de empate de pênalti, e mandou pela linha de fundo.

A próxima rodada do Grupo 4 da Libertadores será no dia 12 de abril, uma quarta-feira. Às 21h45 (horário de Brasília), o Atlético-PR visita o Flamengo em local ainda indefinido. Mais cedo, às 21h, o San Lorenzo pega a Universidad Católica no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile.

Nenhum comentário: