Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 4 de março de 2017

Franca vence clássico paulista contra o Bauru na prorrogação

Na tarde deste sábado, um duelo emocionante foi disputado no Ginásio Pedrocão, pela temporada 2016/2017 do NBB. Com mais de quatro mil pessoas presentes, o Franca, dono da casa, venceu o clássico paulista contra o Bauru na prorrogação, pelo placar de 92 a 85.

A prorrogação começou disputada, mas não demorou para o Franca se distanciar no placar. Nos cinco minutos finais, os donos da casa marcaram 19 pontos, em comparação aos 12 do rival paulista, e asseguraram o triunfo.

O cestinha da partida foi Jefferson, do Bauru, que anotou 26 pontos, além de sete rebotes. Além dele, Alex foi o segundo maior pontuador, do jogo, com 23. Pelo lado do Franca, Du Sommer terminou com um duplo-duplo (17 pontos e 12 rebotes), assim como Dedé (13 pontos e 11 rebotes). Alexey, por sua vez, anotou dez pontos, e foi o grande nome dos donos da casa na prorrogação.

Com o resultado, o Bauru caiu para a quinta colocação, e agora possui a mesma campanha do rival Franca, com 14 triunfos e oito revezes. Os times voltam à quadra na próxima terça-feira, e ambos jogam ao lado da torcida. Às 20 horas, o Bauru enfrenta o Vitória, enquanto o Franca duela com o Basquete Cearense às 20h10.

Nenhum comentário: