Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 19 de março de 2017

Em grande partida, Manchester City e Liverpool ficam no 1 a 1

Em uma partida marcada por muita qualidade técnica, bom futebol, dois times ofensivos e incisivos e alternância de bons momentos, o Manchester City não conseguiu se reabilitar da eliminação na Liga dos Campeões e o Liverpool desperdiçou a chance de continuar o seu bom momento no campeonato e ultrapassar os Citizens na tabela. A partida no Etihad Stadium, neste sábado, válida pela 29ª rodada do Campeonato Inglês, terminou empatada em 1 a 1. Nada de vencedores em um dos melhores jogos desta Premier League.

Ex-jogador do rival, James Milner abriu o placar de pênalti para os visitantes, e Sergio Agüero definiu o empate, que, se não foi bom para os torcedores das equipes, foi bom para os demais fãs de futebol, agraciados com um belíssimo jogo de futebol.

O duelo ainda manteve empatado o placar pessoal entre Pep Guardiola e Jürgen Klopp, que se enfrentaram pela décima vez. Este foi o segundo empate no confronto - cada um venceu quatro vezes. Os dois treinadores, por sinal, mostraram muita cordialidade e até se cumprimentaram durante o jogo.

Pela próxima rodada do Campeonato Inglês, que ocorrerá após a pausa para jogos de seleções, os dois times terão um clássico novamente. O Manchester City visitará o Arsenal no Emirates Stadium em 2 de abril (domingo), às 12h (de Brasília). Um dia antes, o Liverpool receberá o Everton no Anfield, às 8h30.


Nenhum comentário: