Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 22 de março de 2017

Em despedida, Podolski brilha e garante vitória alemã contra Inglaterra

A Alemanha sofreu, mas conseguiu a vitória por 1 a 0 no amistoso contra a Inglaterra, nesta quarta-feira, em Dortmund. Jogando em casa, os tetracampeões mundiais se despediram de Lukas Podolski, justamente o autor do gol. Em seu 130º jogo vestindo a camisa da seleção alemã, o atacante aproveitou para encerrar sua história representando o país em grande estilo e levantando a torcida que compareceu na casa do Borussia Dortmund com um chutaço no ângulo.

Com direito a mosaico e o estádio lotado, Lukas Podolski fez seu último jogo com a seleção alemã. Em confronto que já decidiu uma Copa do Mundo, a Alemanha sofreu contra a Inglaterra, que se impôs mesmo fora de casa e desperdiçou muitas chances no primeiro tempo. Mesmo assim, os tetracampeões mundiais aproveitaram os vacilos dos adversários e foram mais eficientes para vencer o amistoso.

Mesmo pior na partida, a Alemanha aproveitou os erros da Inglaterra para fazer jus ao ditado “Quem não faz, leva”. Aos 23 minutos do segundo tempo o personagem da noite, Lukas Podolski, recebeu na entrada da área e soltou uma bomba no ângulo de Joe Hart, que não teve nenhuma chance de defender o lindo arremate.

Nenhum comentário: