Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 4 de março de 2017

Em clássico eletrizante na Arena, Grêmio e Inter empatam

Mantendo uma tradição de partidas tensas e muito disputadas, o 412º Gre-Nal da história não foi diferente. Pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio empatou por 2 a 2 com o Internacional em um jogo definido por trocas providenciais dos técnicos Renato Portaluppi e Antônio Carlos Zago. 

O Tricolor conseguiu sair na frente ainda no primeiro tempo, mas viu o Colorado marcar dois gols em dois minutos na etapa complementar. Fernnandinho, então, saiu do banco de reservas e anotou o segundo tento dos mandantes logo em seu primeiro lance, sacramentando o placar. 

Miller Bolaños e Fernandinho marcaram para os donos da casa, enquanto Roberson e Brenner anotaram os tentos dos visitantes. Além dos gols, nove cartões amarelos foram distribuídos pelo árbitro Leandro Vuaden. 

Com o resultado, o Grêmio subiu provisoriamente para a segunda colocação, alcançando a marca de 11 pontos, um a mais que o Caxias, que joga neste domingo. Já o Internacional se manteve na quinta posição, com sete pontos, e pode cair ainda mais na tabela de classificação.

Nenhum comentário: