Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 1 de março de 2017

Durant se lesiona, Warriors têm reação incrível, mas Wizards vencem jogaço

Kevin Durant sentiu dores e saiu mancando para o vestiário . Minutos depois, a equipe confirmou que ele não voltaria para a quadra e que sofreu uma lesão no joelho (uma ressonância magnética vai dar informações detalhadas). A ausência de peso prejudicou muito a pretensão dos visitantes.

O primeiro quarto teve os Wizards dominando. No segundo, as equipes caíram de ritmo. No terceiro, os Warriors tiveram uma reação incrível, e Stephen Curry entrou efetivamente no jogo. 

No quarto, muito equilibrado, o craque dos Warriors forçou a vitória arriscando de três, mas errou, e o Washington saiu vitorioso por 112 a 108, quebrando uma sequência de quatro derrotas para o time de Oakland (os Wizards não venciam esse embate desde 2014).

Em termos de estatísticas, vale destacar Bradley Beal (Wizards) e Curry (Warriors), os cestinhas com 25 pontos cada. Do lado dos visitantes, Draymond Green teve um duplo-duplo, com 14 pontos e 14 assistências, fora oito rebotes. Klay Thompson fez 16 pontos. Shaun Livingston contabilizou 14, e Zaza Pachulia, 12.

Nenhum comentário: