Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 11 de março de 2017

Curry erra no fim, e Warriors caem para a molecada dos Timberwolves

Kevin Durant tem feito muita falta aos Warriors. Na noite desta sexta-feira, o Golden State foi até Minneapolis, onde estava invicto há 10 partidas contra os donos da casa, Timberwolves. Após ser dominado na maior parte do jogo, os visitantes até conseguiram mostrar poder de reação e tiveram a oportunidade de vencer na reta final, mas Stephen Curry falhou na última bola e o jovem e embalado time de Minnesota ficou com a vitória por 103 a 102.

Foi a quarta derrota dos Warriors nos últimos seis jogos. Sequência ruim que começou no último dia 28 de fevereiro, quando o time perdeu para o Washington Wizards, no jogo em que Kevin Durant deixou a quadra prematuramente com uma lesão no joelho. Mesmo com a ausência do ala-pivô, que segue sem previsão de retorno, o Golden State ainda tem a melhor campanha da temporada, com 52 vitórias e 13 derrotas. Porém, cada vez mais ameaçado pelo San Antonio Spurs (50v, 14d) que é justamente o adversário dos Warriors em jogão marcado para este sábado.

No fim, Stephen deixou a quadra com 26 pontos, enquanto Klay Thompson foi o cestinha do jogo com 30. Apenas um outro jogador dos Warriors alcançou dois dígitos em pontuação: Ian Clark, com 10. Peças importantes, Green e Iguodala terminaram com apenas cinco e oito pontos, respectivamente.

Nenhum comentário: