Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 7 de março de 2017

Com tocaço de Kawhi em Harden no fim, Spurs vencem a oitava seguida

Foi um duelo espetacular entre dois dois melhores jogadores da NBA nesta temporada, e no final Kawhi Leonard superou James Harden e foi decisivo na vitória emocionante do San Antonio Spurs sobre o Houston Rockets, por 112 a 110, nesta segunda-feira à noite, em casa, no AT&T Center.

Os dois jogadores terminaram como cestinhas do jogo, com 39 pontos cada um, mas Kawhi deu um tocaço no Barba nos segundos finais, mostrou que também é candidato ao MVP e decidiu o clássico do Texas a favor dos Spurs, que ganharam a oitava partida consecutiva na competição.

Além dos 39 pontos, sendo 17 deles no último quarto, o ala dos Spurs pegou seis rebotes e deu cinco assistências. Nos momentos finais do jogo, mostrou poder de decisão na parte ofensiva e teve participação fundamental também na defesa. Do outro lado, Harden também teve grande atuação, fez 39 pontos e 12 assistências, um duplo-duplo, mas tomou o toco de Kawhi faltando 18 segundos para o fim, quando partiu para uma bandeja com o Houston perdendo por 110 a 108.

O pivô brasileiro Nenê, que saiu do banco, atuou 19 minutos e teve nove pontos e três rebotes, ainda pegou o rebote da jogada do Barba, mas também foi bloqueado no momento de ir pra cesta, por LaMarcus Aldridge.

Nenhum comentário: