Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 11 de março de 2017

Com novo golaço de cobertura, Palmeiras atropela São Paulo no Allianz

Não era Rogério Ceni no gol, mas o ídolo são-paulino viu de perto mais uma vez o Palmeiras vencer o São Paulo no Palestra Itália com um golaço de cobertura. Neste sábado, o Verdão bateu o Tricolor por 3 a 0 com uma pintura de Dudu, do meio campo, um belo tento de Tchê Tchê, e o primeiro de Guerra com a camisa palmeirense, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

A vitória alviverde mantém o jejum tricolor no Palestra Itália. Desde a reforma do estádio, o São Paulo perdeu os quatro duelos que teve contra o Verdão. Antes deste sábado, foram derrotas por 3 a 0 no Campeonato Paulista de 2015, 4 a 0 no Brasileirão do mesmo ano, e 2 a 1 na campanha do título nacional em 2016.

A partida foi ainda mais especial para os palmeirenses autores dos gols. Tchê Tchê fez sua estreia com a camisa 8 do Verdão, número herdado após a saída de Lucas Barrios, que foi negociado com o Grêmio. O jogo foi também o primeiro do volante após ficar afastado por conta de uma fratura no ombro. Já o camisa 7 e capitão Dudu anotou seu primeiro tento de fora da área na carreira.

Nenhum comentário: