Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 13 de março de 2017

Com triplo-duplo de Harden, Houston Rockets batem os Cleveland Cavaliers

O Houston Rockets vem mostrando durante a temporada a sua capacidade de encarar os principais rivais na luta pelo título da NBA, a liga americana de basquete. Em jogos de peso, James Harden parece fazer questão de ter atuações ainda de maior destaque. Neste domingo, em um jogo com direito a uma invasão de quadra, o Barba superou LeBron James e carregou o time na vitória por 117 a 112 sobre o Cleveland Cavaliers, atual campeão e candidato a jogar a terceira final seguida como vencedor da Conferência Leste.

Harden terminou o jogo com mais um triplo-duplo, seu 16º na temporada, somando 38 pontos, 10 rebotes e 11 assistências. Como time, os Rockets exploraram os rebotes ofensivos para superar os Cavaliers. Foram 20 contra quatro do adversário. O brasileiro Nenê colaborou com 12 pontos e seis rebotes, sendo quatro no ataque, em 22 minutos de quadra.

LeBron também teve uma atuação de alto nível, com 30 pontos, sete rebotes e cinco assistências. No entanto, cometeu oito desperdícios de bola. Kyrie Irving ainda colaborou com 28 pontos e oito assistências, mas não foi suficiente para os Cavaliers conseguirem a vitória.

Nenhum comentário: