Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 12 de março de 2017

Com gols de CR7 e Ramos, Real Madrid reassume liderança do Espanhol

O Real Madrid entrou pressionado no estádio Santiago Bernabéu, neste domingo, em partida contra o Real Bétis. Sob os olhares de seus torcedores, a equipe da capital espanhola saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada por 2 a 1, e voltou a assumir a liderança do Campeonato Espanhol, ultrapassando o Barcelona.

A equipe do técnico Zinedine Zidane saiu atrás do placar após falha bizarra do goleiro Keylor Navás. O empate foi marcado na segunda etapa, após o lateral brasileiro Marcelo levantar na medida para Cristiano Ronaldo dar um peixinho e deixar tudo igual. Já aos 35 minutos do segundo tempo, com um a mais em campo, Sergio Ramos aproveitou cruzamento e fez, de cabeça, o gol da virada.

O gol do jogador eleito quatro vezes o melhor do mundo foi o de número 210 anotado no Santiago Bernabéu, o que coloca o gajo ao lado de Di Stéfano como o maior artilheiro da história do estádio.

Com a vitória, o Real chegou a 62 pontos e ultrapassou o Barcelona, assumindo a liderança da La Liga. A equipe de CR7 e companhia ainda tem um jogo a menos que os adversários que brigam pelo título do campeonato. A próxima partida dos galácticos será contra o Athletic Bilbao, no dia 18/03.

Nenhum comentário: