Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 11 de março de 2017

Brasil goleia Venezuela e volta a vencer no Sul-Americano sub-17

O Brasil venceu a Venezuela por 4 a 0, nesta sexta-feira, em Rancagua, no Chile, pela segunda rodada do hexagonal final do Sul-Americano sub-17. Os gols foram de Luna, contra, Lucas, Vinícius Júnior e Yuri Alberto.

Na primeira etapa, a equipe de Carlos Amadeu já fez questão de mostrar sua superioridade. Aos 24, Vinícius Júnior, revelação do Flamengo, finalizou, a bola bateu no defensor Luna e entrou: 1 a 0 para o Brasil.

Ainda antes do intervalo, aos 39, o zagueiro Lucas, do Atlético-PR, chegou à área ofensiva e brilhou, ampliando a vantagem e deixando a Seleção confortável para a segunda etapa.

Atento após a estreia, quando também abriu 2 a 0, mas permitiu o empate do Paraguai, a equipe de Amadeu manteve o controle do jogo e, desta vez, não deixou o rival reagir. Assim, mesmo sem grande brilho, a equipe chegou ao terceiro gol, quando Vinícius Júnior aproveitou rebote e colocou nas redes.

Para fechar o placar e transformar a vitória em goleada, o santista Yuri Alberto arrancou pela direita, invadiu a área e estufou as redes, definindo o placar final: 4 a 0.

Na terceira rodada, o Brasil pega o Equador, que ainda não venceu no hexagonal final da competição. A Venezuela, por sua vez, tenta os primeiros pontos na fase decisiva encarando a Colômbia.

Nenhum comentário: