Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 1 de março de 2017

Bolívia acaba com invencibilidade da Colômbia na Sul-Americano sub-17

No duelo do invicto contra o que não havia vencido, surpresa. A Bolívia aprontou para cima da Colômbia nesta quarta-feira e venceu por 3 a 2, no estádio El Teniente, no Chile, pelo Sul-Americano sub-17. Destaque para a dupla boliviana Melgar e Roca. O primeiro foi o autor de um golaço de calcanhar logo aos nove minutos do primeiro tempo, enquanto o segundo marcou dois, abrindo 3 a 0 para os bolivianos. Os colombianos reagiram no final com gols de López e Campaz, o último aos 35 do segundo tempo, mas era tarde. 

Logo aos 3 do primeiro tempo, Roca recebeu passe pelo meio e chutou cruzado para abrir o placar. Seis minutos depois, o lance da partida. Melgar dominou a bola, que subiu um pouco, e emendou um calcanhar, deixando o goleiro colombiano sem reação. No segundo tempo, Roca foi lançado no meio da área e bateu no canto. A Colômbia marcou no fim. Peñaloza tentou a finalização e, no rebote, serviu López para diminuir aos 33. Dois minutos depois, o desvio foi fundamental para o gol de Campaz.

Chile arranca empate com o Uruguai

O Chile não se saiu bem nesta quarta-feira e apenas empatou com o Uruguai, em 1 a 1, pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Americano masculino sub-17, que está sendo disputado em solo chileno. Os “donos da casa” não conseguiram apresentar um grande futebol, foram surpreendidos com gol de José Neris, aos 25 minutos da segunda etapa, mas buscaram o empate no último minuto, com tento de Valencia.

Nenhum comentário: