Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 15 de março de 2017

Bolas de três e triplo-duplo de LeBron: Cavaliers massacram os Pistons

A aproximação de Boston Celtics e Washington Wizards na Conferência Leste da NBA, a liga americana de basquete, despertou preocupação no Cleveland Cavaliers, atual campeão da competição. Com essa pressão, o time entrou em quadra nesta terça-feira. Rapidamente, mostrou que ainda tem a supremacia. Contra o Detroit Pistons, um possível adversário nos playoffs, LeBron James e seus companheiros foram dominantes e venceram por 128 a 96, em casa, com um festival de bolas de três e um triplo-duplo do Rei, o seu 10º na temporada.

LeBron terminou o jogo com 16 pontos, 11 rebotes e 12 assistências, sem sequer entrar em quadra no último quarto. O técnico Tyronn Lue também poupou Kyrie Irving no período final depois de o armador marcar 26 pontos e distribuir seis assistências. Os Cavaliers ainda tiveram boa colaboração dos coadjuvantes JR Smith (12), Iman Shumpert (18) e Richard Jefferson (16).

No total, os Cavaliers terminaram com um aproveitamento de 63,3% nas bolas de três. Foram 19 acertos em 30 tentativas, com destaque para Irving, que converteu seus quatro arremessos de longa distância.

Nenhum comentário: