Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 2 de março de 2017

Baixinho faz 31 pontos, e Celtics batem triplo-duplo de LeBron James

Uma vitória emblemática de um time em busca do resgate de sua tradição de títulos na NBA, a liga americana de basquete. Com um clima de playoff no ginásio, o Boston Celtics contou com o apoio de uma torcida insana para vencer por 103 a 99 o Cleveland Cavaliers, atual campeão, em um confronto tratado como a provável final da Conferência Leste. O baixinho Isaiah Thomas, de 1,75m, marcou 31 pontos, sendo seis deles no último quarto, para terminar o duelo como cestinha.

Para vencer os Celtics precisaram superar mais uma grande atuação de LeBron James. O astro dos Cavaliers fez um triplo-duplo, seu sétimo na temporada, com 28 pontos, 13 rebotes e 10 assistências. Kyrie Irving ainda colaborou com 28 pontos. A dupla fez grandes jogadas, mas não conseguiram vencer a marcação do adversário nos segundos finais.

A torcida em Boston apoiou o time o tempo todo, consciente do que poderia representar uma vitória contra o líder da conferência e atual campeão da NBA. O placar foi apertado até o fim, com a máxima diferença chegando a nove pontos a favor dos Cavaliers.

Nenhum comentário: