Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 12 de março de 2017

Bahia goleia o Moto Club e garante classificação na Copa do Nordeste

Uma vitória com ampla superioridade. Assim o Bahia venceu o Moto Club por 4 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Castelão. Melhor para o time tricolor que carimbou a classificação e pior para os motenses que foram eliminados. Os gols do time baiano foram marcados por Hernane e Régis, que marcaram dois gols cada.

Na goleada do Bahia, a artilharia ficou empatada. Hernande até chegou a sair na frente com dois gols,mas Régias com um gol do primeiro e no segundo tempo se igualou ao companheiro.

O Bahia foi bem superior no primeiro tempo. Trocava passes e abusa de perder oportunidades, mesmo assim ainda fez o placar inicial de 3 a 0. No segundo tempo, mesmo com a melhora do Moto e as boas defesas de Jean, o Tricolor conscientemente resolveu jogar em linhas baixas e buscou se defender da normal pressão do Moto pelo placar adverso.

O Bahia cozinhou partida desde o começo no segundo tempo, tanto que ainda chegou ao quarto gol. Goleada tranquila de quem foi senhor do jogo.

O próximo jogo de Moto e Bahia na copa do Nordeste será realizado no mesmo dia. As equipes entram campo no dia 22 de março. O Tricolor recebe o Fortaleza e o Rubro-negro visita o Altos-PI.

Nenhum comentário: