Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 23 de março de 2017

Bahia bate reservas do Fortaleza e é líder absoluto no Nordestão

De olho na liderança absoluta, o Bahia não tomou conhecimento do time reserva do Fortaleza nesta quarta-feira (22), na Fonte Nova, pela última rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste. Juninho e Edigar Júnior foram os autores dos gols, e o placar só não foi mais amplo pelo brilho do goleiro Matheus. O Bahia termina a primeira fase com 14 pontos e é o líder isolado do Grupo B. O Fortaleza está eliminado e somou sete pontos.

Bahia e Fortaleza fizeram um jogo equilibrado até os 30 minutos do primeiro tempo. Mas, aos 32, após bela cobrança de falta de Juninho, Matheus Inácio fez uma defesa difícil e colocou para o escanteio. Na sequência, aos 38, Juninho arriscou de longe e não deu chances de defesa para o goleiro adversário: 1 a 0. Depois, aos 40 minutos, Régis fez uma linda jogada, tirou de Matheus, venceu o marcador do Fortaleza e, com o gol sem ninguém, arriscou por cima.

O Bahia continuou ditando o ritmo do jogo na etapa final. Logo aos quatro minutos, Allione aproveitou tabela com Régis e chutou em cima de Matheus Inácio. Três minutos depois foi a vez do meia chegar livre pelo meio e mandar para fora. Aos 22 minutos, Allione arriscou o chute de pela esquerda e quase marcou. De tanto pressionar, o Bahia chegou ao segundo gol no jogo. E logo com um estreante. Cinco minutos depois de entrar em campo no lugar de Zé Rafael, Edigar Junio aproveitou passe de Hernane para invadir a área do Fortaleza e marcar mais um gol para o Esquadrão.

Nenhum comentário: