Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Bahia vence o Sergipe e avança na Copa do Brasil

Não foi fácil como o resultado pode até sugerir. Na estreia da Copa do Brasil, o Bahia teve muito trabalho em Aracaju, foi inferior ao Sergipe durante todo o primeiro tempo, mas voltou com "fome" no intervalo e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Com gols de Régis e Diego Rosa, o Tricolor venceu a equipe da casa por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no estádio Batistão.

Sergipe e Bahia fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado, apesar de ser visível a superioridade do time baiano. Mesmo assim, foi o time sergipano que ficou perto de abrir o placar por duas vezes com Wallace Pernambucano. No primeiro lance o goleiro fez grande defesa e no segundo tirou tinta da trave.

Na etapa final o Bahia apertou a marcação e deixou os donos da casa desconfortáveis. A situação melhorou para o Tricolor quando Régis aproveitou boa jogada e abriu o placar. Foi o primeiro gol da equipe jogando fora de casa. A partir daí, só deu para os visitantes, que ampliaram com Diego Rosa. O placar poderia ser maior, mas Hernane parou no goleiro Ferreira na cobrança de pênalti, no último lance do jogo.

Nenhum comentário: