Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Westbrook faz 21º triplo-duplo, mas Durant brilha, e Warriors batem Oklahoma

Nem mesmo Russell Westbrook e seu 21º triplo-duplo na temporada pararam o Golden State. Os Warriors receberam o Oklahoma City Thunder em Oakland na noite desta quarta-feira, madrugada de quinta no Brasil, e conquistaram a quinta vitória seguida. Com grande atuação no terceiro e último quartos, os californianos venceram por 121 a 100.

Westbrook terminou o jogo com 15 rebotes, 13 assistências e 27 pontos. Foi o cestinha do Thunder na partida. É a 21ª vez que ele atinge os dois dígitos em três quesitos na temporada, a 51ª vez na carreira. Mas a boa atuação do armador não foi o suficiente para o Oklahoma, que fez jogo equilibrado até o fim do segundo quarto.

O Golden State deslanchou no terceiro quarto e consolidou a vitória logo no início do último quarto, quando abriu 20 pontos de vantagem. Os donos da casa viram Kevin Durant, Klay Thompson e Stephen Curry marcarem juntos 78 pontos na partida. Durant foi o maior pontuador do jogo com 40 pontos. Ele ainda fez 12 rebotes. Curry terminou com 24 pontos, e Thompson anotou 14. O brasileiro Anderson Varejão atuou durante cinco minutos em seu 10º jogo na temporada.

Nenhum comentário: