Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Tyrone e Marcelinho serão julgados e podem pegar até três jogos de gancho

O lance em que Tyrone, do Mogi das Cruzes, pisa no tornozelo de Marcelinho Machado, do Flamengo, em partida realizada pelo NBB na semana passada, será julgado na próxima terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os dois jogadores foram denunciados no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê suspensão de um a três jogos para quem "praticar ato desleal ou hostil durante a partida".

Tyrone ainda terá de responder pelo artigo 184 do mesmo código, que diz que, em caso de mais de uma ação, as penas serão cumulativas. Na partida da semana passada, a arbitragem não marcou falta no lance.

Em caso de condenação, Tyrone e Marcelinho poderiam desfalcar suas equipes no jogo entre Mogi e Flamengo pelo returno, previso para o dia 14 de fevereiro. A partida será a segunda do Fla e terceira do Mogi após o julgamento. Além dos dois jogadores, também serão julgados o fisioterapeuta do Flamengo e irmão de Marcelinho, Ricardo Machado, e o clube Mogi das Cruzes.

Nenhum comentário: