Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 1 de janeiro de 2017

Tottenham atropela Watford e embala quarta vitória seguida antes de pegar o Chelsea

Neste domingo, no Vicarage Road Stadium, os Spurs não tomaram conhecimento do Watford e golearam por 4 a 1 pela 19ª rodada do Campeonato Inglês. Harry Kane e Dele Alli, duas vezes cada um, fizeram os gols do time comandado por Mauricio Pochettino, alcançando a quarta vitória seguida no torneio - Kaboul descontou já nos acréscimos do segundo tempo.

Depois de ter um pênalti não-marcado e várias oportunidades, o Tottenham abriu o placar aos 27 minutos com o artilheiro Harry Kane, que tocou na saída do brasileiro Gomes após bela assistência de Trippier. O lateral direito voltou a aparecer seis minutos depois em cruzamento rasteriro que encontrou novamente o camisa 10 no segundo pau - décimo gol de Kane no atual Inglês.

Antes do intervalo, Dele Alli balançou as redes e fez o terceiro dos Spurs. O meio-campista marcou pela segunda vez com 1 minuto da etapa final. Aos 47 minutos, Kaboul aproveitou confusão na área e descontou o placar.

O Tottenham volta a campo na próxima quarta-feira em casa diante do rival e líder Chelsea, e o Watford tenta se recuperar em visita ao Stoke City no dia anterior.

Nenhum comentário: