Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Praia Clube vence Rio do Sul com tranquilidade e segue vice líder

Mesmo sem a ponteira Alix Klineman, poupada após lesão na mão direita, e jogando fora de casa, o Praia Clube não tomou conhecimento e venceu o Rio do Sul na noite desta terça-feira. No ginásio ginásio Jones Minosso, em Lages (SC), o time mineiro venceu por 3 sets a 1 (13/25, 22/25 e 18/25) na partida antecipada da sexta rodada da Superliga Feminina. O confrontou durou pouco mais de 1h15. Ellen, que substituiu a ponteira norte-americana, foi a maior pontuadora com 16 pontos. Fabiana foi eleita a melhor do jogo.

Com o resultado, o time mineiro chegou a 37 pontos, segue na vice-liderança da Superliga Feminina, mas com dois jogos a mais que o Osasco, terceiro colocado com 34 pontos. O Rio do Sul segue com os mesmos 13 pontos, em nono lugar na competição nacional.

As duas equipes voltam à quadra, desta vez pela quarta rodada da Superliga, na próxima sexta-feira. O time catarinense recebe o Osasco, às 20h15, no Jones Minosso.O Praia Clube vai ao ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, onde pega o Pinheiros.

Nenhum comentário: