Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Palmeiras ganha de virada do Paranoá na estreia da Copinha

O Palmeiras sofreu, mas estreou com vitória na Copa São Paulo de futebol júnior 2017. Jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela primeira rodada do Grupo 7, o time paulista derrotou o Paranoá (DF) por 3 a 2, com direito a dois gols nos minutos finais da partida.

O time candango saiu na frente, graças a um gol contra do lateral Matheus Bahia. Os palmeirenses empataram, mas foram para o intervalo em desvantagem: 2 a 1. Apenas no segundo tempo é que o time conseguiu se impor e virar o jogo, graças a gols de Iacovelli (que entrou após o intervalo) e Léo Passos.

Com o resultado, o Palmeiras assumiu o primeiro lugar da chave, com três pontos. Ferroviária e Villa Nova (MG), que empataram em 0 a 0 na abertura da rodada, dividem o segundo lugar, com um ponto cada. O Paranoá é o lanterna.

Os times voltam agora a entrar em campo na quinta-feira para a disputa da segunda rodada. Às 19h (horário de Brasília), o Paranoá mede forças com a Ferroviária; mais tarde, às 21h (Brasília), o Palmeiras encara o Villa Nova.

Nenhum comentário: