Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

No aniversário de Fabiana, Praia bate o Brasília fora e assume vice-liderança

A central Fabiana comemorou o aniversário de 32 anos com importante vitória para o Praia Clube na noite desta terça-feira, no Distrito Federal. Em confronto direto da parte de cima da tabela da Superliga feminina, o time de Uberlândia não se intimidou no Ginásio Nilson Nelson, foi superior ao Brasília Vôlei e garantiu três pontos com a vitória por 3 sets a 1, em partida antecipada da 7ª rodada - parciais de 26/24, 25/20, 20/25 25/21.

Com o resultado, as mineiras assumiram a vice-liderança do campeonato. A oposta cubana Ramirez se destacou e levou o Troféu VivaVôlei para casa. A atacante ainda foi a maior pontuadora do duelo, com 25 pontos.

O Praia Clube, que corria o risco de perder a terceira colocação para o Brasília, não apenas se manteve à frente do time candango com o triunfo na capital federal como alcançou os mesmos 34 pontos do Osasco, então segundo colocado. A equipe mineira, no entanto, leva vantagem no número de vitórias e, ao menos provisoriamente, fica com a vice-liderança. Com um jogo a menos, as paulistas terão a oportunidade de retomar a segunda posição no dia 3 de fevereiro, quando enfrentam o Rio do Sul, fora de casa.

Nenhum comentário: