Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Mogi começa bem, leva susto, mas vence o Franca e volta ao G-4 do NBB

Dois dias depois de bater o Bauru, o Mogi das Cruzes venceu mais um clássico paulista no NBB, desta vez contra o Franca, por 82 a 63, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi, na noite desta quinta-feira. A equipe mogiana abriu boa vantagem no primeiro tempo e passou a impressão de que tinha o controle da partida, mas viu os francanos encostarem na volta do intervalo. Apesar disso, o time do técnico Guerrinha sobrou nos minutos finais para conquistar a vitória tranquila e, de quebra, retornar ao G-4 da competição.

O cestinha do jogo foi o ala Shamell, do Mogi, que terminou o jogo com 22 pontos. Tyrone (fez 12 pontos) e Caio Torres (11) foram os outros dois jogadores do time da casa a alcançar o dígito duplo na pontuação. Pelo lado do Franca, destaque para o armador Henrique Coelho, com 16 pontos.

O Mogi joga novamente pelo NBB na próxima terça-feira, às 19h30, quando enfrenta o Flamengo, mais uma vez no Hugão. Já o próximo compromisso do Franca é apenas no dia 21, às 14h, também contra o Flamengo, mas no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: