Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 29 de janeiro de 2017

Em jogo com polêmica e chapéu em Messi, Barcelona arranca empate no fim contra o Betis

O Barcelona perdeu a chance de ser novamente líder do Campeonato Espanhol. Jogando mais cedo que o Real Madrid e o Sevilla neste domingo, o time catalão ficou perto da derrota, foi buscar o empate em 1 a 1 contra o Betis, fora de casa, mas pode se distanciar ainda mais das primeiras colocações.

Tabela à parte, o Barcelona pode ver o empate sob duas óticas. Para comemorar, o time não jogou bem, mas conseguiu evitar um tropeço que parecia eminente com um gol de Luis Suárez aos 44 minutos do segundo tempo. Para lamentar, um lance polêmico poderia até mesmo ter valido a vitória.

Apesar de os visitantes terem criados algumas boas chances no primeiro tempo, o Betis foi superior na maior parte do jogo e foi coroado com um gol de Alex Alegria na segunda etapa. Um passe de Lionel Messi para o artilheiro Suárez marcar pela 16ª vez na Liga, porém, deixou tudo igual.

E aí entra a influência que o juiz também teve no resultado. A 15 minutos do fim, com o placar em 1 a 0 para o Betis, o Barcelona conseguiu fazer a bola cruzar a linha da meta adversária, no que seria um gol contra, mas a arbitragem não viu o tento antes que a defesa afastasse, e a partida seguiu.

Nenhum comentário: