Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 29 de janeiro de 2017

Com dois de Kieza, Vitória bate o Juazeirense na estreia do Baiano

Ao centroavante, cabe o papel de marcar gols. E Kieza cumpriu à risca o que se esperava de uma referência ofensiva. Neste domingo, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, ele marcou os dois gols do Vitória no triunfo por 2 a 1 sobre o Juazeirense. Danilo Bala descontou para o Cancão de Fogo.

A emoção ficou restrita a poucos lances de perigo no primeiro tempo da partida entre Juazeirense e Vitória. As duas equipes criaram pouco, e só conseguiram ameaçar a meta rival em raras situações. Melhor para o Rubro-Negro, que aproveitou um dos escassos lances ofensivos. Com apenas oito minutos, David fez bela jogada pela direita, foi até a linha de fundo e rolou para Kieza chutar forte e abrir o placar. O Cancão de Fogo chegou ao ataque com Patrik, em chute de fora da área que saiu pela linha de fundo.

O panorama da partida não sofreu grandes alterações na segunda etapa. Erros de passe, muitas faltas e poucos lances de perigo. Era preciso uma contribuição decisiva do rival para balançar as redes. E foi assim que, aos 22 minutos, Kieza marcou mais uma vez. Após cobrança de escanteio, a defesa do Juazeirense afastou mal e a bola sobrou nos pés do camisa 9 do Leão. Sem marcação, ele acertou o canto da meta defendida por Tigre. Pouco criativo, o Cancão de Fogo só conseguiu diminuir o placar nos acréscimos. Danilo Bala partiu em velocidade, invadiu a área, driblou Fernando Miguel e tocou para o gol vazio.

Nenhum comentário: