Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Com 10 dias de contrato, baixinho brilha, e Dallas surpreende o Cleveland

Na parte de baixo da tabela da NBA, o Dallas Mavericks contou com um destaque bastante improvável para surpreender o atual campeão Cleveland Cavaliers e conquistar a segunda vitória consecutiva na competição. O baixinho Yogi Ferrell, que no último sábado assinou um contrato de experiência válido por apenas dez dias, mostrou serviço nesta segunda-feira à noite e teve papel importante na vitória dos Mavs sobre os Cavs, por 104 a 97, jogando em casa, no Texas.

Ferrell marcou 19 pontos na partida, incluindo três bolas de três pontos em seis tentativas, convertendo cestas em momentos fundamentais no terceiro e quarto períodos da partida. Ele ainda pegou cinco rebotes e deu três assistências. O ala de apenas 1,83 metro de altura, baixo para os padrões do basquete americano, tem 23 anos e chegou a atuar pelo Brooklyn Nets na Liga de Verão de 2016, mas depois acabou "rebaixado" para a D-League, a liga de desenvolvimento da NBA, jogando pelo Long Island Nets.

Pelo Cleveland, que não contou com o lesionado Kevin Love, Lebron James marcou 23 pontos, pegou nove rebotes e deu nove assistências, mas não teve forças para conduzir sozinho a sua equipe diante de um adversário inspirado e em boa fase. Kyrie Irving ainda fez 18 pontos, e Channing Frye marcou 13 pontos.

Nenhum comentário: