Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 28 de janeiro de 2017

Caxias tem grande atuação coletiva, bate Minas e diminui distância para o G-12 do NBB

Para alegria do torcedor gaúcho, o Caxias do Sul voltou a vencer pelo NBB 16/17. Neste sábado (28/01), os comandados de Rodrigo Barbosa se estabeleceram na partida a partir do segundo quarto e bateram o Minas Tênis Clube, por 66 a 52, no Ginásio Vasco da Gama, diminuindo sua distância para o G-12 do NBB.

Foi a partir do segundo quarto que o Caxias passou a ter o comando da partida. Com uma defesa muito agressiva, o time gaúcho limitou o Minas a apenas seis pontos na parcial, foi para o intervalo com 11 pontos de vantagem e não perdeu mais o controle do jogo.

Com a vitória, o Caxias chegou a três resultados positivos em 17 partidas e diminuiu a diferença para o próprio Minas, último time dentro do G-12 da competição, que agora tem seis vitórias e dez derrotas na temporada.

O grande destaque da vitória caxiense veio através de seu experiente pivô. Com 14 pontos e 11 rebotes, Marcão anotou seu primeiro duplo-duplo na temporada e com isso produziu 23 de eficiência, segunda melhor marca nesta edição.

Nenhum comentário: