Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 7 de janeiro de 2017

Campinas vence Juiz de Fora no início do returno da Superliga masculina

Pela primeira rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 2016/2017, o Campinas venceu o Juiz de Fora. Em casa, o time paulista triunfou por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/18 e 15/25 e 25/19.

Com o resultado, o Campinas chegou ao nono triunfo na competição, e segue na briga pela vice-liderança. Já a equipe mineira aparece com seis vitórias e seis derrotas.

Atuando ao lado da torcida, o Campinas começou bem, auxiliado pelas defesas do líbero Tiago Brendle, que contribuiu para a vitória da equipe no primeiro set. A segunda parcial foi mais tranquila, com os donos da casa se impondo e conseguindo vencer por sete pontos de diferença.

Precisando da vitória para se manter vivo na partida, o Juiz de Fora foi para cima no terceiro set, e teve resultado. O time mineiro impôs seu jogo e não deu chances ao Campinas, vencendo tranquilamente e diminuindo a desvantagem no placar.

O Campinas recuperou o controle do jogo no quarto set. Os donos da casa lideraram o placar e encaminharam a vitória. Agora, os times voltam a atuar no próximo sábado.

Campinas enfrenta o Caramuru, fora de casa, às 20 horas. Mais tarde, às 21h30, o Juiz de Fora visita o líder Cruzeiro, que está invicto na competição.

Nenhum comentário: