Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Bauru se sobressai nos minutos finais, bate Paulistano e vence a 4ª seguida no NBB

Não faltou emoção no Ginásio Panela de Pressão na noite desta terça-feira. Com emoção até o fim, o Bauru Basket se sobressaiu nos minutos finais, levou a melhor sobre o Paulistano, pelo placar de 78 a 68, e conquistou seu quarto triunfo seguido na competição, o que o mantém entre os quatro primeiros colocados.

Grandes protagonistas bauruenses na noite, Alex Garcia e Jefferson William ditaram o ritmo da equipe. Com 22 pontos e oito rebotes, o “Brabo” teve atuação essencial, assim como o camisa 11, que beirou o duplo-duplo ao registrar 21 pontos e nove sobras. Juntos, Alex e Jefferson combinaram para 55,1% dos pontos do Dragão.

Depois do resultado desta terça-feira, a equipe do técnico Demétrius Ferracciú se manteve entre os quatro primeiros colocados, agora com campanha de 11 triunfos em 17 partidas (64,7% de aproveitamento). 

Por sua vez, o alvirrubro da capital paulista sofreu sua terceira derrota consecutiva e segue estacionado na décima posição, com oito êxitos em 17 oportunidades (47% de aproveitamento).

Nenhum comentário: