Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Barça vence Real Sociedad em jogo de 7 gols e avança à semi da Copa do Rei

O Barcelona venceu a Real Sociedad por 5 a 2, nesta quinta-feira (26), e assegurou vaga na semifinal da Copa do Rei. A equipe de Neymar e Messi jogava por um empate devido ao triunfo no jogo de ida do confronto (1 a 0), mas nem por isso diminuiu o ritmo: em casa, carimbou o avanço com gols de Denis Suárez (2). Messi e Luis Suárez e Arda Turan. Juanmi, em belo gol de cobertura, e Willian José, com tento de cabeça, diminuíram para os visitantes, mas foi insuficiente. 

Na sequência do torneio, o Barça terá pela frente Atlético de Madri, Alavés ou Celta de Vigo. O próximo adversário será conhecido por sorteio. Arquirrival do clube azul grená, o Real Madrid foi eliminado da competição na última quinta, após derrota no placar agregado para o Celta de Vigo. 

Sem muito tempo para descanso, o Barcelona voltará a campo já no domingo (29), pelo Campeonato Espanhol, para visitar o Betis. Na liga, os comandados de Luis Enrique, atualmente na terceira colocação, tentam evitar que o líder Real Madrid dispare: os merengues, com um jogo a menos, têm dois pontos a mais.

Nenhum comentário: