Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Bahia anuncia contratação de meia do Coritiba e lateral do Flu

Depois de anunciar o atacante Gustavo, o meia Diego Rosa e o lateral Matheus Reis, o Bahia oficializou já na noite desta sexta-feira as contratações do lateral direito Wellington Silva, do Fluminense, e do meia Zé Rafael, que defendeu o Londrina na Série B. 

Zé Rafael, de 23 anos, teve poucas oportunidades no Coritiba. Revelado após boa campanha na Copa São Paulo de 2012, quando o Coxa foi semifinalista e dono do melhor ataque, foi guindado aos profissionais em 2013, atuando em nove jogos. No ano seguinte, iniciou o Paranaense, mas foi emprestado ao Novo Hamburgo para disputar o Gauchão e retornou a Curitiba para o Brasileiro.

Já Wellington Silva tem 28 anos e defende o Fluminense desde 2013. Na temporada passada, disputou 61 partidas e marcou um gol. Revelado pelo Grêmio, ele ainda acumula passagens por Resende, Madureira e Flamengo.

Enquanto Wellington Silva chega ao Bahia por empréstimo de um ano, Zé Rafael foi adquirido em definitivo do Coritiba. Os dois já estão no Fazendão integrados ao elenco.

Nenhum comentário: