Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 22 de janeiro de 2017

Afiados nas bolas de três pontos, Warriors atropelam Magic fora de casa

Na tarde deste domingo, um dos times candidato ao título agitou a temporada 2016/2017 da NBA. Jogando fora de casa, o Golden State Warriors não teve maiores dificuldades, e venceu o Orlando Magic por 118 a 98.

Mais uma vez, a grande arma do Golden State foi a precisão nos arremessos de três pontos. Tanto Stephen Curry quanto Klay Thompson conseguiram sete cestas de três cada, contribuindo para que o time tivesse 19 acertos de três. Curiosamente, durante toda a partida o Magic, somando todos os jogadores, o time converteu apenas sete arremessos de trás do perímetro.

O cestinha da partida foi Curry, com 27 pontos. Além dele, Thompson marcou 21, e Kevin Durant terminou com um duplo-duplo: 15 pontos e dez rebores. Pelo lado do Magic, Payton também anotou um duplo-duplo, fechando com 23 pontos e dez rebotes.

Com o resultado, os Warriors chegaram à 38ª vitória na competição, além de seis derrotas, e segue isolado na Conferência Oeste da competição. Já o Magic não vive uma boa temporada, somando 18 triunfos e 28 revezes, aparecendo na 12ª posição do Leste.

Nenhum comentário: