Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Vitória anuncia renovação de contrato com Argel Fucks para 2017

Ele não era o preferido da nova diretoria do Vitória. Desde que assumiu o clube, o novo grupo tratou Argel Fucks como um plano B para a temporada 2017. Nesta quarta-feira, no entanto, o treinador teve o contrato renovado para a próxima temporada. De acordo com o clube, o vínculo vai até o final de 2017. - Está fechado. Acabou de fechar - revelou o diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira.

Desde que assumiu o clube, o presidente Ivã de Almeida deixou claro que não descartava a continuidade de Argel, mas que ele não era a prioridade no momento. O diretor de futebol, Sinval Vieira, chegou a conversar com Vanderlei Luxemburgo, mas a negociação não avançou. 

Contratado em setembro desde ano com a missão de livrar o time baiano do rebaixamento, Argel cumpriu a missão. Com seis vitórias, um empate e sete derrotas, em 14 jogos, o comandante levou o Rubro-Negro a terminar a Série A do Campeonato Brasileiro na 16ª colocação, com 45 pontos ganhos - dois a mais que o Internacional, primeiro clube no Z-4.

Nenhum comentário: