Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Time de Zico vence Jogo das Estrelas marcado por homenagens à Chapecoense

Na 13ª edição dos Jogo das Estrelas, Zico decidiu escalar Neymar e Marinho no ataque do seu time. E a escolha do organizador da partida beneficente no Maracanã se mostrou acertada. O craque da Seleção e um dos destaques do Brasileirão se entenderam muito bem na etapa inicial e ajudaram o Time Vermelho a vencer o Time Branco por 8 a 4, diante de 58.382 torcedores, na noite desta quarta-feira.

Antes da bola rolar, as 71 vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, no último dia 29, foram homenageadas. Fotos das vítimas foram exibidas no telão do estádio. Zico (representando o Flamengo), Roberto Dinamite (Vasco), Alexandre Torres (Fluminense), Camilo (Botafogo) e Edu Coimbra (América) entraram em campo com uma bandeira da Chapecoense, junto com João Carlos Maringá, diretor de futebol do clube catarinense, e Matheus, filho de Sandro Pallaoro, presidente da Chape, que faleceu no acidente. Setenta e um balões brancos e verdes foram lançados ao ar.

Os gols do time "da casa", foram marcados por Zico, Neymar que balançou as redes duas vezes, assim como Marinho, do Vitória, Fumagalli, Loco Abreu e do menino Felipe, de apenas 8 anos, neto do Galinho. A equipe derrotada mexeu no placar com Emerson Sheik, duas vezes, João Paulo, ex-Guarani e seleção brasileira, e Vitinho.

Nenhum comentário: