Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Em Belém e com bloqueio afiado, Campinas bate Sesi pela Superliga

Em uma noite histórica, marcada pela primeira vez de um jogo da Superliga em Belém, o Campinas venceu o Sesi nesta quarta-feira por 3 a 1, com parciais de 25/18, 25/20, 20/25 e 27/25, e se aproximou do topo da tabela. Realizada no Ginásio Guilherme Paraense, o Mangueirinho, na capital do Pará, o duelo teve o encontro de duas equipes com campanhas iguais - seis vitórias e duas derrotas -, resultando em um duelo equilibrado na região Norte do país.

Contudo, tendo o bloqueio como fundamento diferencial (17 pontos), o time do interior paulista contou com Maurício Souza e Vini para garantir o sétimo triunfo na Superliga. O destaque da partida foi o levantador do Campinas, Rodriguinho, eleito melhor da partida.

Com o triunfo, a equipe do interior paulista pula para o quarto lugar, enquanto que o Sesi permanece na terceira colocação. Na próxima rodada, o time de Marcos Pacheco segue em sua caça ao líder Cruzeiro no próximo sábado. A equipe de São Paulo encara o JF Vôlei, em Juiz de Fora, às 13h (de Brasília). No mesmo dia às 11h (de Brasília), o Campinas vai até o ginásio Paulo Chidde, em Baetão, encarar o São Bernardo.

Nenhum comentário: