Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Soberano no saque e bloqueio, Cruzeiro vence Maringá pela Superliga

No estádio Chico Neto, o Cruzeiro não teve dificuldades para bater o Maringá pela Superliga Masculina de Vôlei, por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/22 e 25/23. Apesar de inícios de sets equilibrados, os visitantes erraram menos e abusaram de pontos de saque e de bloqueio para vencer mais uma na competição nacional. O ponteiro Rodriguinho foi considerado destaque e foi premiado com o Troféu VivaVôlei, de melhor da partida.

O Cruzeiro começou na frente no primeiro set, mas os donos da casa reagiram e empataram o primeiro set por 14 a 14. O set seguiu disputado ponto por ponto e o placar seguiu na igualdade até 20 a 20. Filipe faz boa sequência no saque, Isac fecha o primeiro set com um belíssimo ace, 25 a 21.

Os visitantes voltaram para o segundo período com tudo, abrindo o placar com um bloqueio de Leal. Mas o Maringá reagiu e, com o apoio da torcida, virou o marcados para 11 a 8. Time paranaense vai bem no saque e consegue abrir uma boa vantagem no placar, no entanto, Cruzeiro reage e, na reta final do set, com bloqueio de Evandro, vira o jogo e fecha o set por 25 a 22.

O terceiro set começou como os primeiros, com muito equilíbrio, no entanto, o Cruzeiro fez valer a vantagem no placar e conseguiu dominar bem o terceiro set para fechar a partida por 3 sets a 0, o último período por 25 a 23.

Nenhum comentário: