Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 19 de novembro de 2016

Sem Messi e Suárez, Neymar apanha muito, Barça só empata e pode ver Real disparar

Jogando sem Luis Suárez, suspenso, e também sem Lionel Messi, que passou mal momentos antes do jogo, o Barcelona tropeçou e não conseguiu sair de um empate por 0 a 0 com o Málaga, neste sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Nem mesmo com 7 minutos de acréscimo e dois jogadores a mais!

E quem sofreu muito foi Neymar, único membro do trio MSN que entrou em campo no Camp Nou. Muito bem marcado pela linha defensiva de cinco homens montada pelo experiente técnico Juande Ramos, o camisa 11 apanhou bastante durante toda a partida.

O pior lance foi aos 23 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Llorente, que fazia boa partida jogando limpo até ali, deu uma entrada criminosa no brasileiro e levou cartão vermelho direto pelo árbitro Ricardo De Burgos. No lance, aliás, o técnico Luis Enrique foi à loucura e reclamou muito com os juízes pelo carrinho forte de Llorente em uma de suas principais estrelas.

Nas vezes em que conseguiu escapar da boa marcação dos visitantes, Neymar tentou de tudo, mas não conseguiu vencer o bom goleiro camaronês Kameni. O ex-santista não se escondeu, tentou dribles, arrancadas, cruzamentos e se atirou na área buscando pênaltis, mas foi tudo em vão, e o placar não se mexeu. Sua melhor chance foi já nos acréscimos, quando ele apareceu livre na pequena área para cabecear, mas viu o goleiro Kameni fazer um verdadeiro milagre para impedir.

Nenhum comentário: